sábado, 22 de junho de 2013

As ÚLTIMAS trocas na Bedeteca de Lisboa!!!!


Está acontecer AGORA a II.ª Feira de Trocas de Livros, CDs e DVDs na Biblioteca Municipal dos Olivais / Bedeteca de Lisboa. Sei que devia era ter um Twitter ou lá o que é mas paciência... já troquei uma série de coisas boas por outras igualmente boas como, por exemplo, a colectânea I'm your Fan : the songs of Leonard Cohen (Oscar / Columbia; 1991) com malta como Pixies, Nick Cave e R.E.M. a versionarem o grande senhor;  um disco dos Eagles of Death Metal, Titãs e Ryuichi Sakamoto! E vinil acabei de trocar alguns discos, que receio que possam não estar nas melhores condições mas quem sabe? Duo Negro, Heaven 17, Aswad e Donovan... vamos ver como eles estão quando chegar a casa!

Organizada pela Associação Amigos dos Olivais, este evento tem como objectivos: renovar a biblioteca do nosso lar com bons artigos sem gastar um cêntimo e valorar na comunidade imensos items (neste caso livros, CDs e DVDs) que já não queremos.

Como participar? Apenas aceitam material em bom estado de conservação. Cada item vale de 1 a 3 créditos, de acordo com o estado e tipo de item. Os créditos serão distribuídos no dia do evento. Para obtenção dos créditos, para além da troca dos items, caso estejam interessados também em dar algum apoio à feira (p.e. montagem, desmontagem ou outros serviços a acordar, teremos créditos a oferecer em troca). Inscrições e esclarecimentos: feiras@olivais-sul.org

Sem comentários: