sábado, 14 de julho de 2012

CIA info 76.3



Não é só de Amor por Cristo Protestante e Allah que vive um Homem! Têm de haver um espaço também para o Grande Cabrão! Este ano fui ao SWR  ver se os Discípulos do Diabo portavam-se bem ou não!  O objectivo foi fazer uma BD para acompanhar o DVD da comemoração dos 15 anos de Festival. Esta foi a publicidade à BD que saiu no Guia do Festival. O gato é do Atak porque fiz a PUB num caderno com desenhos dele...

Entretanto já acabei a BD, e agora estou naquela fase dos ajustes e correcções... Eis uma hipótese de contra-capa do zine (livrinho) do DVD e a página 3 da "reportagem":






Entretanto já se anda pela capa... A primeira tentativa foi uma fusão com desenhos meus da BD com um telúrico cavaleiro do grande André Coelho, que faz design e as ilustrações do DVD (e da maior parte do material gráfico do SWR).
Uma aproximação mais auto-biográfica apareceu entretanto! É o esboço e depois a sua evolução com a tinta! Amanhã deve estar acabada quando ver como eram as mesas e cadeiras da "arena" do SWR. O leitão a ser assado é que vai pica!

1 comentário:

João Gama Marques disse...

maravilha... estou curioso com o resultado final!!