terça-feira, 24 de janeiro de 2012

On 2012/01/24, at 15:35, L.B. wrote:

Quase nunca recebo este tipo de coincidências da vida. Eis uma nova finalmente:

Desculpa não te ter recebido quando vieste cá a casa, não deu mesmo… Mas ao menos conheceste a minha mãe (eheh). (...) Eu curto bué as tuas cenas meu, acho que é preciso ter colhões para ser autobiográfico na bd e eu não sou um grande conhecedor de BD conheço poucas coisinhas mas tu és um dos que estão no topo para mim (ao lado do Bagge e do Clowes quer queiras ou não!!!), identifico-me bué com as tuas historias meu, tb tens um bocadinho de Harvey Pekar em ti (sorry…). Curto bué a historia da Bifa, sou pouquinho eu com as ladies também… as tuas listas de ódio são brutais, e também acontecia-me pouquinhas vezes ficar paranoico em o meu pai e a minha mãe descobrirem que eu fumo ganzas! Agora já não porque os meus pais ja sabem e não foi assim tao dramático quanto pensei que ia ser. A primeira cena que li tua foi o Talento Local porque um amigo meu comprou quando estava a haver uma exposição no CCB de bd tuga e curti bué! Apixei acho que na Feira Laica do ano passado no verão, a ti mesmo se não me engano. E este ultimo que comprei (Noitadas, Deprês & Bubas) foi para dar a minha namorada (que também gosta imenso das tuas cenas, ela ontem disse-me isto "O Halloween tá para o hip hop como o Marcos ta pa bd na tuga" se não gostares de Halloween não leves a mal nós curtimos e é bem) no Natal, e meu sem exageros foi uma das cenas mais fixes que li da tuga! Só me falta mesmo ler o Boring Europa se não me engano, a minha namorada já leu (porque a irmã mais velha dela tinha em casa) e curtiu bué também. (...) 

Sem comentários: