sábado, 12 de junho de 2010

Fim-de-semana obscuro : Sábado


a malta não é de queixinhas apenas, também sabemos ir à acção! E no dia do Sto. António (devia ser cá mais um granda porco cristão!) o Mesinha de Cabeceira saíu à rua com companhia eslovena (foto 1) e montámos um Comix Bar (5) - na compra de qualquer BD fica com bar aberto.
Colocámos umas impressões nas paredes (2) - inclusive alguns com mamas e pilas na Igreja de S. Cristovão (3)! E o cartaz da Feira Laica (4)! Exacto a Laica na Igreja, finalmente! - mais uma mesa e "puffs" e esperámos.
Como estavamos bem escondidos e não avisamos ninguém, quase não houve visitas mas os poucos que viram gostaram imenso do que viram e... agradeceram! Pelos vistos não somos os únicos fartos de um Sto. António feito de holiganismo cujo o único resultado é no final da noite ruas porcas de plástico, vidro e comida a lembrar os tempos medievais em que não havia uma rede de esgotos - não esquecer: o Cristianismo com a sua eterna vergonha do corpo não soube manter a higiene de Roma. Bom... já chega de bater em tantos ceguinhos!

Sem comentários: