segunda-feira, 17 de setembro de 2007

DEA report 666

Foi ontem Lobster + Margarita + Grabba Grabba Tape numa tenda de circo! Em Carnide! Em frente à uma sebenta feira da Luz! Era para ter havido a última sessão de verão das Festas de Troca de Discos mas não havia aparelhagem, paciência o espírito high school freakshow de todo o evento valeu a pena! Além de me ter despachado das últimas Underworlds...
Foi um evento Off, ou até se preferirem uma festa particular para os amigos dos Lobster, 90% estudantes de artes, dois com máscaras de lutadores mexicanos e alguns trapezistas amadores que por mero acaso as vezes que cairam, cairam mais ou menos bem.
Lobster foi o de sempre, a abrir e potente com o guitarrista cada vez a fazer mais solos na guitarra. O bombo da bateria estava abafado. Bom concerto como sempre!
Os Marguerita nem percebi o que aconteceu, estavam com problemas técnicos? Bem, também tinham a originalidade de um caracol. Rock Noise já visto por aí desde os anos 90.
Os Grabba Grabba Tape são super-divertidos: bateria + orgão, vocoder prá voz (o vocoder foi criado para os espanhóis, como sabemos um dos povos que mais mal fala inglês), electro-punk com tipos vestidos de monstros cor-de-rosa felpudos. Excelente versão de Bullet in the head dos Rage Against the Machine!

Sem comentários: