terça-feira, 18 de outubro de 2005

DEA report 1

O colectivo de un-dj's Osama Secret Lovers já deu provas que pode funcionar... no Lx Café, Sábado passado. E se a noite começou de forma cómica - para entrar no estabelecimento o próprio dono teve de assaltar o seu bar (ehehehehe) - até às 4h a coisa correu bem e de forma divertida.
DJ GoldenShower começou por pôr música dos seus discos que não curtia... claro que a música era uma merda... mas ainda assim deu para trocar uns discos com a malta... há cada cromo!
Pirata seguio com Ska e Reggae antigo, ou seja, debitando hits clássicos da "História Negra" e alegrando o ambiente do bar ao ritmo jamaicano. Rewind!
Mau Amor foi ao Rock: pérolas do passado Garage, punk-rock... a energia invadia o espaço e as pessoas que iam bebericando cerveja e outros líquidos enquanto liam a revista Underworld que levamos para lá.
A noite acabou com a polícia - como sempre - a pedir para fechar o bar. Mas foi uma noite que serviu como experiência para estes «un-dj's trintões» que puseram boa música juntos pela primeira vez...

Sem comentários: